Black Verlle - 1 peças: 40% OFF | 2 ou mais: 50% OFF FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 200,00 Black Verlle - 1 peças: 40% OFF | 2 ou mais: 50% OFF FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 200,00 Black Verlle - 1 peças: 40% OFF | 2 ou mais: 50% OFF FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 200,00 Black Verlle - 1 peças: 40% OFF | 2 ou mais: 50% OFF FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 200,00 Black Verlle - 1 peças: 40% OFF | 2 ou mais: 50% OFF FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 200,00 Black Verlle - 1 peças: 40% OFF | 2 ou mais: 50% OFF FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 200,00 Black Verlle - 1 peças: 40% OFF | 2 ou mais: 50% OFF FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 200,00 Black Verlle - 1 peças: 40% OFF | 2 ou mais: 50% OFF FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 200,00

Política de Trocas e Devoluções 

Na Verlle, prezamos por produtos de qualidade e uma experiência de compra leve, transparente e cuidadosa. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara — respeitando o Código de Defesa do Consumidor e também o nosso propósito como marca.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso você se arrependa da compra, é possível solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para isso, basta:

  1. Enviar uma mensagem no WhatsApp com:

    • Número do pedido

    • Nome completo

    • Motivo da devolução

  2. O produto deve ser enviado:

    • Sem sinais de uso

    • Sem odores, manchas ou alterações

    • Com etiqueta original fixada e embalagem original

⚠️ O custo do envio de devolução é de responsabilidade da cliente neste caso. Após o recebimento e análise, o valor será estornado em até 10 dias úteis.


TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO

A Verlle realiza trocas de tamanho, cor ou modelo em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que:

  • A peça esteja sem uso e com a etiqueta fixada

  • Seja apresentado o número do pedido e o nome da compradora

Importante:
Trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

A primeira troca é gratuita. A partir da segunda, o frete de envio e reenvio será de responsabilidade da cliente.


PRODUTO COM DEFEITO

Caso você receba um produto com defeito de fábrica, pedimos desculpas e nos comprometemos a resolver o quanto antes.

Basta nos avisar em até 7 dias corridos após o recebimento, com fotos e descrição do problema.

 Após avaliação, faremos a substituição do produto ou reembolso integral — sem custos adicionais.


 ITENS QUE NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO

  • Produtos em promoção ou com desconto progressivo (exceto em caso de defeito)

  • Peças usadas, lavadas ou danificadas após o uso

  • Peças sem etiqueta original fixada


 RESUMO E CUIDADOS GERAIS

 

  • Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento

  • Condição: peça intacta, sem uso e com etiqueta

  • Dúvidas? Fale com a gente pelo WhatsApp